12/07/2024 às 21:16

Renascida

379
2min de leitura

Hoje, percebo o quanto desejei um amor que fosse além das palavras, que se traduzisse em gestos, olhares e silêncios compartilhados. Um amor que me envolvesse por completo, que entendesse as minhas vulnerabilidades e celebrasse a minha força. Um amor que fosse abrigo nos dias de tempestade e sol radiante nos momentos de felicidade.

Sempre quis um amor que me fizesse sentir viva, que trouxesse à tona o melhor de mim, que despertasse sorrisos sinceros e lágrimas de emoção. Almejei um amor que fosse parceiro de aventuras, cúmplice de sonhos, e que estivesse ao meu lado nas jornadas mais desafiadoras.

Hoje reapareço vestida de amor. Já não me calo, hesitante entre um paro e não paro; hoje não quero parar! Encontrei o homem dos meus sonhos e tenho a certeza absoluta de que ele é tudo o que sempre sonhei (pk nós sabemos).

O João, sim é assim que o meu amor se chama e com ele sinto-me tão forte, tão capaz. Quero viver este amor com o João com toda a intensidade, quero gritar ao mundo a minha renovada fé no Amor e nas possibilidades que ele oferece. Cada passo que dou, cada escolha que faço, é uma afirmação da minha vontade de seguir em frente, neste caminho de redescoberta, em que aprendo a valorizar cada momento, cada emoção, cada suspiro. A vida, com todas as suas incertezas e surpresas, é um presente que não pretendo desperdiçar. E é no amor deste homem de sorriso fácil mas de poucas falas, que encontro a força para continuar, para enfrentar os desafios e abraçar as alegrias que se apresentam.

Reapareço, cheia de amor, amor por um homem que me cuida, iluminada por uma chama que a medo tentei apagar e não me foi permitido. Já não temo as cicatrizes que carrego, pois sei que são marcas da minha jornada, símbolos da minha resistência. Não me volto a esconder nas sombras da dúvida ou do medo. Encontrei alguém confiante, de personalidade vincada que me deixa ser verdadeira no amor, que não teme que eu me mostre ao mundo tal como sou – vulnerável, mas imensamente forte.

E assim, neste lugar onde tudo o que me vai por dentro encontra expressão, celebro a vida, o amor deste homem e a minha contínua transformação. Viver um Amor Maior é abrir o peito e permitir que o homem que amo entre, com todas as suas complexidades e maravilhas. É desejar, acima de tudo, que este amor seja verdadeiro, intenso e transformador.

Este é o meu canto de liberdade, onde as palavras dançam e os sentimentos entrelaçam-se, numa melodia única que reflete a essência de tudo o que estou a viver.

Hoje, abraço o amor com toda a minha alma, permito-me viver plenamente, confiante ao lado do João Bento, o homem que me diz: "Amei-te muito antes de te desejar."


Ana Luar Vaz*

https://www.facebook.com/1952analuarvaz

12 Jul 2024

Renascida

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Analuar Analuarvaz

Quem viu também gostou de

09 de Jul de 2024

Hoje Não me Aguento

11 de Jul de 2024

A Soma de Tudo

Logo do Whatsapp