09/07/2024 às 00:15

Quero Um Amor Maior

38
2min de leitura


Ás vezes tenho medo de mim, sou ainda uma mulher ativa, movida pela paixão e por isso quero mais do que apenas existir; quero viver de verdade, ter um amor de verdade, comer de verdade, rir de verdade, ter sexo de verdade, chegar a casa e saber que o que me espera é de verdade, e terminar o dia com intensidade e paixão de verdade.

Mas tenho pavor da rotina do trabalho e a previsibilidade porque rapidamente apagam este fogo. Adoro a segurança, a estabilidade e o conforto que uma família oferece, mas mesmo na família preciso de diálogos que estimulem a mente e aqueçam o coração, que me façam pensar e sentir. Preciso de quem me mostre constantemente amor, e que me traga histórias novas, perspetivas únicas, e que seja tão curioso sobre a vida quanto eu. A previsibilidade não tem lugar no meu mundo ideal; busco a imprevisibilidade que mantém o amor vivo e em chamas.

Quando penso em amor, não procuro apenas companhia porque para isso tenho bons amigos. Procuro alguém que tenha a coragem de acreditar que é capaz de me domar, alguém de "guerra e paz" que viva para me fazer frente sem deixar de caminhar a meu lado, alguém que saiba fazer-me descer do pedestal em que muitas vezes me coloco, que desperte em mim a sensação de que nos seus braços eu estarei sempre segura, alguém que traga frescor à minha vida. Quero alguém corajoso quem saiba causar tremor ao meu coração, que tenha a capacidade de me surpreender e me desafiar a cada dia, que saiba serenar este meu espirito inquieto que tenha a capacidade de me fazer sentir amada e viva todos os dias da minha vida.

Eu sei que é um desafio encontrar esse equilíbrio mas um homem com H saberá compreender esta dualidade, e vai saber equilibrar o conforto da rotina com a emoção do novo. Vai ser alguém que me aceita como sou – uma mulher apaixonada pela vida, mas que acredita no amor e na fidelidade e que apesar de se entregar num todo, se recusa a ser apagada pela monotonia porque estou disposta viver um amor único e diferente. Quero estar sempre pronta para esse homem e que ele esteja sempre pronto para mim.

Quero um amor que inspire, que me desafie a ser melhor, que me mantenha em constante estado de descoberta. Só assim será digno de ser chamado de _ grande amor!

Eu não desisto do que quero e eu quero tudo o que me faz feliz.

Ana Luar Vaz*

09 Jul 2024

Quero Um Amor Maior

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp